terça-feira, 2 de maio de 2017

Recebendo os servidores no Plenário da Câmara Municipal



Na manhã desta terça-feira (02/05), junto com os colegas vereadores, participamos pela Comissão de Educação da Câmara de uma reunião com os servidores da Prefeitura, a qual contou com a presença de representantes dos sindicatos SISPMUM e SEPE. O assunto da pauta foi sobre o reajuste salarial referente à data base, oportunidade em que foi dado direito de voz a cada um dos que foram chamados a compor os assentos do Plenário da Casa Legislativa.


Estamos ouvindo as reivindicações das categorias do funcionalismo e vamos unidos buscar uma solução perante ao Executivo Municipal, acreditando ser o diálogo a via adequada para a solução dos conflitos. 



À tarde, durante a sessão, entraram no Expediente o meu Projeto de Lei de n.º 37/17 que propõe instituir, no âmbito do Município, a "Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência", dando outras providencias. E foram aprovadas a Indicação de n.º 298/17 para seja criado um Centro de Convivência da Terceira Idade na região central de Mangaratiba e a Indicação de n.º 299/17 que solicita à Prefeitura a colocação de quebra-molas na "Curva do Curral", situada na Ingaíba devido à ocorrência de acidentes no local.

Reiterando o que havia colocado, é através do diálogo e de parcerias que encontraremos soluções viáveis para o Município, sendo muito importante a união entre os vereadores, os servidores e toda a população de Mangaratiba no enfrentamento dos problemas. 

Juntos somos fortes!



Professor Renato Fifiu

Um comentário: