terça-feira, 25 de abril de 2017

Moção de Repúdio contra o Projeto de Lei do Senado sobre o abuso de autoridade




Foi aprovada durante a sessão desta terça-feira, na Câmara Municipal de Mangaratiba, a Moção de Repúdio que apresentei contra o Projeto de Lei do Senado de n° 280/2016, da autoria do senador Renan Calheiros (PMDB/AL), o qual define os crimes de abuso de autoridade. 

Embora o assunto mereça uma ampla discussão, a proposta do parlamentar nada mais é do que uma tentativa de acabar com a Lava-Jato, causando obstruções nas operações em meio a um importante momento em que a Polícia Federal e o Ministério Público estão investigando verdadeiros esquemas de corrupção existentes há anos em nosso país. 

Por isso, meus amigos, não podemos aceitar que esse retrocesso venha a ocorrer de modo que a nação inteira precisa se manifestar contra a votação do projeto prevista para amanhã em Brasília.

Juntos Somos Fortes!



Professor Renato Fifiu

4 comentários:

  1. Parabéns Renato!
    Acredito no seu trabalho, sei que não é facil, mas nunca foi fácil é não desistimos, é só o começo.
    Juntos somos fortes!!🙌🙌👏👏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Renato pela iniciativa, tenho a certeza que estamos sendo muito bem representados por vc, frente ao poder legislativo. Juntos somos fortes!!!

    ResponderExcluir
  3. E disso que precisamos vereadores e cidadãos que se manifestem a favor do povo !

    ResponderExcluir
  4. Muito importante essa iniciativa, Renato, pois fez os representantes de Mangaratiba se posicionarem contra um projeto venal que foi apresentado justamente agora para tentarem enfraquecer a Operação Lava Jato. Mesmo tendo hoje o Senado aprovado a proposição, a luta continua e espero ver a população de volta às ruas brigando contra tamanho absurdo. Chega de impunidade nesse país! Abraços

    ResponderExcluir