domingo, 11 de dezembro de 2016

Matéria publicada no portal do PSDB-RJ sobre as eleições em Mangaratiba




O PSDB conquistou duas cadeiras na Câmara e cresceu em número de eleitores, saltando de 862 votos, em 2012, para 10.215 votos, em 2016. 

O professor Renato Fifiu vai assumir uma vaga na Câmara na Vereadores de Mangaratiba em 2017. Ele foi eleito pelo PSDB, com 593 votos, depois de uma campanha vitoriosa que, segundo ele, é resultado de um “projeto do bem”.

“Fizemos uma campanha limpa, com pouco dinheiro. Batemos de porta em porta. E todas as pessoas que caminharam com a gente foram voluntárias. Nosso grupo reuniu pessoas insatisfeitas com o caos com que se encontra Mangaratiba e, aos poucos, foi crescendo. Saímos vitoriosos, com dois vereadores eleitos”, contou.

O projeto, de fato, deu resultado. Além das duas cadeiras conquistadas na Câmara, o PSDB cresceu em número de eleitores, saltando de 862, em 2012, para 10.215 votos, em 2016 - 3.263 na proporcional e 6.952 na majoritária, com o candidato a prefeito Alan Bombeiro, que ficou com 26,21% dos votos válidos.

Fifiu, como é conhecido desde a infância, é professor de Educação Física, e antes da campanha atuava como Coordenador de Educação Infantil da secretaria de Educação. Sua proximidade com a política para por aí. Essa foi a primeira campanha que disputou e, o tempo todo, ele enfatizou a importância da educação e do esporte, principalmente para crianças, querendo ser ainda um representante da classe dos professores no legislativo de Mangaratiba.

“Também bati muito na tecla do ensino em tempo integral e na formação de cidadãos críticos através de uma educação de qualidade”, complementou.


OBS: Notícia publicada no site do PSDB estadual no dia 08/12/2016, conforme consta em http://www.psdb-rj.org.br/site/midia/noticias/5921-perfil-professor-renato-fifiu-vereador-eleito-pelo-psdb-em-mangaratiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário