terça-feira, 29 de novembro de 2016

Apresentação





É com muita satisfação que estou criando esse blog que tem por objetivo informar à população sobre as minhas atividades, projetos e opiniões.

Até o momento não cesso de agradecer aos que acreditaram nas minhas propostas. Foram 593 votos válidos e limpos para desempenhar um mandato na Câmara Municipal de Mangaratiba em que o eleitor da cidade depositou o seu carinho e a sua confiança numa candidatura com recursos limitados, ao lado de Alan Bombeiro e de toda a Família 45.

Vou continuar sendo o mesmo Professor Renato de antes e agora com muito mais responsabilidade, lutando em defesa de uma educação de qualidade para nossas crianças, adolescentes e jovens. Por isso, permanecerei, trabalhando ao lado dos nossos profissionais do ensino e me mostrando solidário com as suas principais causas.

Compreendo as dificuldades que o povo de Mangaratiba passa em seu dia a dia, sofrendo com as enchentes, falta d’água, falhas constantes no fornecimento de energia elétrica, os maus serviços de transporte, a precariedade no atendimento à saúde, a falta de oportunidades de trabalho para a nossa juventude, a violência, dentre tantos outros problemas que atingem a maior parte da população local. E, mesmo sem ter ainda tomado posse na Câmara, estive neste mês visitando as famílias atingidas pelas chuvas que castigaram alguns bairros de Mangaratiba, procurando prestar atenção nas principais necessidades comunitárias.

Deixo aqui o meu muito obrigado que dedico de coração a Deus, à família, aos amigos, à equipe de campanha, aos professores, aos alunos e, principalmente, ao povo de Mangaratiba. Quero poder honrar cada voto e ganhar cada vez mais confiança de nossa cidade. Eu sou Prof. Renato Fifiu e vou estar sempre com vocês para ajudar no que for preciso na defesa da coletividade.

Contem comigo!